galeria post recente

Resenha - O garoto do cachecol vermelho - Ana Beatriz Brandão

Sinopse: Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor.
Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho. Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.


Mel e DaniDani. Ela, a melhor bailarina de sua escola, preconceituosa e mimada. Ele, um "vândalo" gentil e encantador.
A estória de Melissa e Daniel começa com um encontro na noite de ano novo, enquanto ela se embebeda com seus "amigos", ele alegra a rua com sua arte.
Para Mel, aquele foi só um encontro qualquer, em uma rua qualquer, o que ela não esperava, era que aquele vândalo de cabelos loiros mudaria sua vida para sempre.
No primeiro dia de aula, Melissa encontra quem menos esperava, Daniel, que a faz participar do trote solidário com pessoas que sofrem de Esclerose Lateral Amiotrófica.
Daniel, vendo como Melissa é preconceituosa com todos a sua volta, propõe um acordo, ela terá que acompanha-lo em suas atividades diárias, contra sua vontade Melissa aceita a proposta.
É aí que sua vida começa a mudar, ela percebe que Daniel não é um vândalo, e sim um artista espetacular, e um músico com um talento incrível, ela descobre os motivos para muitas das coisas que ele faz, acontecem coisas que quase conseguem acabar com a recente "amizade" entre os dois, e coisas que vão mudar a vida de Melissa para sempre, mais uma vez.

Lançado em agosto de 2016 pela Verus Editora, O garoto do cachecol vermelho foi escrito por Ana Beatriz Brandão, já está em sua 5ª edição, e sem dúvidas é um dos livros mais lindos que eu já li 

8 comentários:

  1. Amo estórias desse género gosto como elas fazem a gente se envolver com os personagens.

    ResponderExcluir
  2. Uma bela lição de vida e com um tema muito presente no dia a dia.

    ResponderExcluir
  3. Nao tive a oportunidade de ler mas mas quero muito. Parece ser muito bonita a estoria Melissa e Daniel um casal improvável nem tanto

    ResponderExcluir
  4. Interessante.. Me despertou uma certa curiosidade..

    ResponderExcluir
  5. As obras da Ana Beatriz parecem ser ótimas!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda. Melissa parece ser a personagem que precisa muito de algumas lições da vida, adorei. Fiquei curiosa...

    ResponderExcluir

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo