galeria post recente

Resenha - Sexo virtual, amor real - Luísa Aranha

Sinopse: Quando Marina entrou numa sala de bate papo qualquer naquela noite ela só queria dar o troco no namorado. O que ela não esperava era que quem teclava do outro lado fosse Leonardo e que todo o seu passado viria como um caminhão desgovernado, mais uma vez, atropelando sua vida e abrindo de novo as feridas que ela achava que estavam cicatrizadas.
Aquela conversa a fez acordar de um coma que ela mesma induzia para não sentir toda a dor que trazia consigo. Foi aquele bate papo que fez renascer nela a vontade de viver, de existir e de superar. Mas ela era confusa demais e reviver tudo que tanto doía podia ser a melhor forma de destruir sua vida para sempre.
Leonardo, Leco, Leo... Seriam a mesma pessoa? Esse nome tão familiar que havia partido cedo demais de sua vida agora retornava através de conversas sexys e profundas pela tela do celular. Não eram a mesma pessoa. Mas ela queria tanto que fosse.
Havia distância, segredos e mentiras em todas as conversas. Haviam sentimentos confusos, intensidade e vontades. Seria paixão? Uma nova chance pra ela? Será que um encontro virtual poderia se tornar real? E se essa história vai terminar no mundo virtual ou no real só abrindo o livro para saber...


Essa com certeza é a resenha mais difícil que eu terei que escrever, parece que esse livro conta a minha história, misturado com um pouco de ficção e um final feliz. Ele me trouxe lembranças que há muito tempo tento esquecer, me fez relembrar uma época da minha vida, que o que eu mais queria era que desaparecesse. A escrita da Luísa Aranha é simplesmente incrível, o livro me deixou com gostinho de quero mais, e me deu esperanças, de que eu também posso superar o que aconteceu, e posso outra vez ser feliz.
Em um sábado a noite, Marina se vê em uma sala de bate-papo, pronta para se vingar de seu "namorado", o que ela não esperava, era que encontraria o amor novamente por meio de sua vingança.
Após namorar Igor para tentar esquecer seu grande amor, Marina se decepciona mais uma vez ao descobrir sua traição. Até que conhece Leonardo, uma cara gentil e atencioso que faz Marina esquecer da sua dura realidade. A estória de Leonardo e Marina começa com uma simples conversa pelo celular, o que era pra ser apenas uma amizade colorida, acaba se tornando algo muito melhor, algo que pode tirar Marina do seu sofrimento


7 comentários:

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo